domingo, 11 de outubro de 2015

Efeitos Colaterais

   Gente, agradeço a todos que deram uma força lá pro Superman do blog Mundo dos Depressivos. Espero que ele esteja melhor, de coração, pois sei como é terrível ter depressão.
   Como eu havia dito, estou passando uns dias na casa da minha irmã. Tem sido bom, uma distração para não ficar parada enfiando minhoca na cabeça. Segunda passada fui ao psiquiatra e ele aumentou a dose de lítio, de 450mg para 750mg. Ainda não deu tempo de fazer qualquer efeito, enquanto isso fico na expectativa.
   No momento tenho sofrido com três efeitos colaterais nada agradáveis. Um é o Zap, que tem me engordado mesmo eu diminuindo a comida. Ele diminuiu meu metabolismo. Desde que comecei a tomar, engordei por volta de 15 quilos e ainda continuo engordando. Já o Donaren tem me causado inchaço nos pés e pernas. Mas isso posso suportar, contanto que me tire da depressão. O Bup (cloridrato de bupropiona) foi tirado há um mês mais ou menos, mas a prisão de ventre continua (parece mais uma prisão de segurança máxima).



   Estou num período de "limbo", onde não me encontro nem terrivelmente mal, nem totalmente bem. Fica uma sensação estranha, como se algo de ruim fosse acontecer a qualquer momento. Mas é bem melhor do que eu estava há uns 15 dias atrás, então não tenho do que reclamar.
   No momento ando meio sem inspiração e assunto para escrever. Assim que isso passar, posto umas coisinhas mais legais. :)

3 comentários:

  1. Como bem diz meu psiquiatra a única coisa que dá pra garantir 100% dos medicamentos são os efeitos colaterais, aff, ninguém merece, não é? Eu já tomei lítio quando suspeitaram que eu era bipolar (mas não sou) e foi a pior coisa que eu poderia ter tomado, meu organismo não se adaptou de jeito nenhum. Hoje eu tomo topiramato e só consigo é perder peso em vez de ganhar, além dos tremores, e etc. Mas tem o lado bom que é conseguir manter um humor mais controlado, e com o antipsicótico minha alucinações só acontecem em surtos muito fortes... Remédios, infelizmente, são um mal necessário em alguns casos. O importante é ficarmos melhores a cada dia! =) Beijos

    http://www.enlouqueser.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu comentário lá no blog dizendo que fez marcações na parede do seu crescimento da fase adolescente!
    Ah como deve ter coisas maravilhosas guardadas na tua memória! Certamente logo a inspiração retorna para escrever mais e mais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que é assim mesmo, falta vontade e inspiração para escrever. Força aí com relação aos efeitos da medicação e pensamento positivo que estará cada vez mais no controle.

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*