sábado, 14 de agosto de 2010

Tolice

...eu e minhas promessas e planos tolos... meus dias são tão incertos como o vento... os anseios que tenho para o dia de amanhã não podem ser cumpridos, posso apenas viver conforme as circunstâncias me permitem viver.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que 'falar'?

O que falar? Difícil. Ainda mais porque envolve situações que eu prefiro não comentar assim, pra todo mundo. Quando ainda não se tem certeza de nada. É tudo POSSIBILIDADE.
[...] ¬¬' Eita! Não tem nada a ver com gravidez, hein?! Impossível! Eu não me chamo Maria. E também não é comigo, é com meu pai, mas eu acho que não é nada, foi só susto.

Só posso dizer que está sendo muito difícil para mim me sentar e digitar. A dor é tanta que passo deitada a maior parte do tempo. Já fui ao médico, um montão de raio-x depois ele me pede exame de sangue. Reumatismo? Nevralgia? Sei lá, só sei que dói demais. Eu cheia de vontade e de ânimo pra fazer as coisas, arrumar a casa  e etc., e estou assim, mancando, gemendo e chorando de dor. Minha mãe que já ficava mal quando o tempo esfriava, depois daquela pneumonia, qualquer ventinho derruba ela. Eu jogada num canto, minha mãe jogada no outro canto, meu pai mancando... Se eu acreditasse nessa estória de "encosto" diria que aqui "baixou" a cadeira inteira... ¬¬'
Estou só esperando pra ver, curiosa como sempre pra saber qual é a bênção que Deus vai trazer através dessa "maldição". (Tem um versículo da Bíblia que fala exatamente sobre isso, mas me esqueci de onde fica e não estou bem pra ficar procurando. Quando eu achar escrevo aqui --> " " <-- )


terça-feira, 10 de agosto de 2010

...

Acho que vou tentar escrever amanhã...
Pretendo, não sei se vou conseguir...

Ai ai... ¬¬'