sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não me expliquei direito na postagem
do dia 10 de setembro de 2010 (http://nomundodafrancine.blogspot.com/2010/09/saudades.html)
   

     Me desculpem por isso, ficou parecendo que estou reclamando "de barriga cheia". Na realidade sinto falta da época que logo que postava, em poucas horas já tinha um comentário a ser autorizado. Mas não posso reclamar, ainda assim, pois para receber recados, antes é necessário comentar no blog dos amigos, não é mesmo?! Nada mais justo.

      No momento (chegando final do ano, então tenho muitos ensaios com o conjuntinho da minha igreja - somos em 4, não chamamos de quarteto ainda, pois estamos aprendendo a divisão de vozes - e também com as crianças... quem sabe com os jovens também? Seria bem legal). Também tem o ensaio da esquete (mini teatro), o teatrinho de fantoches para as crianças atuarem... Ainda tenho que urgentemente decidir qual a atividade que faremos no Dia das Crianças. Isso tudo com as pernas em frangalhos. É, ainda estou mal das pernas, alguns problemas referentes aos sono, mas perto do que estava antes, estou 85% mais estabilizada. E estou muito feliz por isso.
      Então, é por isso que não poderei ficar tão comprometida com o blog até fevereiro do ano que vem, logo não poderei esperar por comentários "à jato", como acontecia no começo do blog. Então me preocuparei mais em atualizar o blog sobre o estado da minha doença do que em histórias legais que aconteceram comigo... Pretendo guardá-las com carinho e depois contar direitinho com foto e tudo!


Enquando isso vou vivendo minha vida seguindo o lema "CARPEDIM"...[risos]
Então até só Deus sabe quando... Que Ele abençoe a vida de cada um de maneira especial e única, de acordo com as necessidades de vocês!


Abraços a todos os meus queridos leitores de cada país
e aos meus amigos leitores também "conversadores de MSN".
Amo vocês!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Com a tesoura na mão e o sorriso debaixo do 'narigão'... =D

Clique na foto para aumentar.

Gostaram do meu corte de cabelo? Pois então, fui eu que cortei! ^^
Pois é, tenho o costume de cortar minha franja e de consertar cortes mal feitos pelos "maravilhosos" cabeleireiros de minha cidade (e de outras tb...risos) nas cabeças de minhas amigas. Mas não foi a primeira vez que fiz essa 'proesa'... Olha só o corte channel que fiz em mim mesma aos 10 anos:




Pois é, o cabeleireiro só precisou fazer o "pésinho"! rs Tomei coragem, me sentei na pia do banheiro com a tesoura na mão e foi só cabelo caindo no ralo...(risos)! Lembro-me de ter tomado a decisão de cortar meu próprio cabelo, porque eu sempre pedia para os meus pais um corte channel, mas eles sempre escolhiam outros cortes. Como sempre quis cortar cabelos (via minha mãe cortar a franja de minha irmã, quando eu tinha 4 anos, e vivia pedindo pra minha mãe deixar eu cortar o cabelo dela, mas é claro que ela não deixava! Mas não era para "zoar" com minha irmã não, eu realmente achava que iria fazer um corte melhor do que minha mãe, que sempre fazia franjas tortas... XD ).

Ah! Como nenhum cabeleireiro sabia fazer aquele corte channel diagonal, cortei o cabelo de minha amiga (corajosa ela! hihi ^^). Olha só como ficou:


Então eu fiquei pensando ( ok, ok...já me deram essa idéias muitas vezes, mas antes eu tinha outros planos, de fazer faculdade e tal) que seria muito legal se eu fizesse um curso básico de cabeleireira e depois outros curso de cortes "da moda", desses diferentes que os cabeleireiros de minha cidade não sabem fazer... Então eu poderia fazer meu próprio horário e ganhar meu dinheirinho! No começo eu iria na casa das pessoas e com o tempo (e mais dinheiro... =P) abriria meu próprio salãozinho! Seria legal ter um salão de cabeleireira bem diferente dos que conheço, onde as conversas são sempre sobre a vida alheia e celebridades... ECA! Odeio. MESMO. 
Mas são planos que vou depositar nas mãos de Deus. Primeiro vou pesquisar horário e preço do curso e também do transporte (pois é em outra cidade o curso)... E já tenho pedido pra Ele mostrar se é de Sua vontade que eu cumpra esses meus planos, respondendo através do meu pai (já que é ele o detendor da grana...rs). Se meu pai concordar é porque é da vontade de Deus, do contrário é porque Ele tem planos melhores para mim! 

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa (...) vem do SENHOR." 
(Provérbios 16:1 - Versão Revista e Atualizada)

"Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR; este, segundo o seu querer, o inclina."
( Provérbios 21.1 - Versão Revista e Atualizada)

~~~~~~~~~~~

Uma boa semana para todos!