sexta-feira, 13 de maio de 2011

2011: O Melhor Ano de Minha Vida!!! (Obrigada Senhor, por tudo!)





Depois coloco fotos do meu final de semana com meus amigos, vou amanhã, certeza que vai ser bem divertido! 
Até segunda-feira,
abraços a todos!



domingo, 8 de maio de 2011

Ausência e suas razões

Sei que ando meio relapsa quanto ao blog, mas não me sinto arrependida por isso. Claro que vou continuar postando sempre que me aparecer um tempinho, amo escrever aqui!
Mas é que agora finalmente estou descobrindo o que é ter uma vida sem depressão e não sei o quanto isso vai durar. Pessimismo? Não. É a ansiedade de VIVER, de colocar minha vida em ordem para que, se algum dia eu voltar a ter depressão, fique mais fácil para eu MANTER a minha vida em ordem!
Estou aproveitando toda e qualquer oportunidade para conhecer outras pessoas, fazer amigos, me divertir e principalmente, cumprir o propósito de Deus para minha vida (este é meu maior sonho).
O computador agora ocupou uma posição a menos na minha lista de prioridades, mas continua nela, é claro!
Uma das coisas que mais gosto é escrever, poder falar do Transtorno Bipolar com pessoas que têm esse problema e que me entendem. Poder alertar pessoas quanto a essa doença, poder mostrar também que existe esperança para nós bipolares.
Eu só espero que essa nova fase de minha vida não venha a atrapalhar o bom andamento deste meu cantinho cibernético que gosto tanto... Andei lendo mais sobre como melhorar a qualidade do blog e tudo o mais, e uma das coisas era postar todos os dias. Puxa, difícil, né?! Quando se  está deprimida e não tem nada pra fazer é fácil, mas e agora que estou bem e minha vida anda  tão corrida? Não sei. Só sei que não vou desistir só porque as coisas andam bem paradas por aqui. Ainda mais porque criei esse cantinho não para ficar famosa, mas para poder ajudar e ser ajudada. Quanto ao "ser ajudada", bom, cada recado, cada conversa por msn me ajudaram muito a crescer e ver  a vida de uma maneira menos dura  e crítica. Quanto ao "poder ajudar"...  Espero que minhas experiências e  palavras possam ter ajudado alguém, ainda que tenha sido pouco, me deixaria muito feliz saber disso.


Mas chega de falar de mim, existem mulheres que merecem parabéns hoje. Portanto:

FELIZ DIA DAS MAMÃES!!! 
(esse também vale pra Hayde e seus trigêmios "http://haydehasse.blogspot.com")