segunda-feira, 21 de março de 2011

Sexta-feira no Psiquiatra...

Nem contei nada pra vocês, pois sabia que iriam me recriminar. Mas só faltava uma semana pra ir ao psiquiatra e eu estava desesperada. Então de 30 mg que eu estava tomando de Pondera (anti-depressivo), eu comecei a tomar 40 mg por conta própria. Eu me conheço, sei se estou ficando muito agitada e meus pais sempre notam logo no início se estou tendo hipomania.
Sabem o que aconteceu?  Eu parei de dormir durante o dia, consegui dar banho na minha dálmata sem cair no sono depois (fiquei  bem cansada, mas não dormi!). Estou arrumando minhas coisas de artesanato (bem aos poucos, preciso de música agitada para ter ânimo) e também dando uma ajeitada  no meu guarda-roupas, só uma parte pequena, a que uso mais. Saí no sábado e me diverti com meus amigos em um Encontro de Jovens de uma Igreja Batista. 
Na sexta-feira fui ao psiquiatra, expliquei tudo e ele ficou meio preocupado, mas deixou que eu continuasse com 40 mg de Pondera, contanto que voltasse dentro de um mês. A consulta está marcada, mas é muito cedo para dizer que já saí da depressão.
Estou menos inativa, menos vegetal, mas continuo deitando de madrugada e acordando de tarde... E não tenho ânimo de começar a fazer  as caixas de presente tipo porta jóias (para vender). Acho que é porque tenho que comprar o material na papelaria e não ando muito afim de sair de casa.
Mas estou melhorando... Como disse no meu twitter: "Borboletas pousam em meus galhos nus". Então há esperança!


PS: Não sigam meu exemplo de auto-medicação, foi desespero de minha parte e ainda bem que não aconteceu nada de ruim comigo! Então consultem o médico antes de qualquer coisa!!!