quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por que ninguém comenta mais no meu blog?
Ah! De que adianta perguntar? Ninguém vai responder mesmo.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Espero que não

Estou ficando meio emotiva... Será isso um mal sinal? Ou será apenas porque estou com sono???
Espero que não seja nada. Ai Deus, me ajude a lidar com tudo isso!


terça-feira, 5 de abril de 2011

Sonhos se realizam!

Olá pessoal, tenho boas notícias para contar! Vai ser meio complicado... ahn... Não, complicado não. Vai ser uma história meio comprida de se escrever e como agora já são 22h36min, não vai dar tempo de escrever tudo hoje. Então vou contar tudo para vocês amanhã (se Deus quiser). 
Mas que fique registrado: eu estou bem melhor (depois de passar por uma recaída de desânimo) e agora tenho um objetivo, um sonho que estou finalmente realizando. Sou artesã autônoma (que chique! [risos]).
Uma pessoa que considero um parente resolveu investir em mim, quando ninguém, além de Deus, acreditava em mim. Sei que Ele tocou no coração dessa pessoa para que fizesse tal gesto, e foi tão importante para mim! Eu sentia que Deus havia me deixado em mais um deserto, para aprender “não sei o que” e eu estava magoada com Ele. Eu que não mereço nada, assim como todo ser humano, e ainda me achei no direito de exigir algo de Deus. Mas eu sabia que estava errada e clamei a Ele para retirar a mágoa em meu coração. Foi aí que, em um grande gesto de amor, Ele usou a vida desta pessoa para que meu sonho pudesse sair de minha mente e finalmente se concretizar.
Amanhã pretendo ir à papelaria para comprar os materiais para começar minha nova empreitada. Além de fazer algo que amo (artes manuais) também terei a oportunidade de ganhar meu próprio dinheiro, sem ter que depender do meu pai para nada. Eu finalmente sentirei o gostinho de ser independente! Outro grande sonho meu. E com isso dou mais um passo adiante para me libertar da dose fortíssima de antidepressivo que estou tomando. O médico me autorizou a diminuir para 30 mg de Pondera (dose anterior: 40 mg)!
Só sei que estou feliz (e mais feliz ainda por não estar em hipomania).
Deus é maravilhoso... SEMPRE!

"Ah, Deus! Muito obrigada por ter tanta paciência comigo, mesmo eu falhando contigo. Muito obrigada por mais uma vez provar o Teu amor incondicional por mim,  por me mostrar que este amor não depende de minhas ações. Por provar também que já estou perdoada por todos os meus erros e que o Senhor sempre está de braços abertos me esperando voltar. Por me fazer ousar a sonhar novamente. E por acreditar em mim, mesmo quando nem eu acreditava."