Sobre Mim

    Meu nome é Francine, nasci em 12 de janeiro de 1986. Gosto muito de escrever, de ler, fotografar a natureza, de tentar entender as realidades de cada pessoa, de saber como as coisas funcionam, de músicas que unem estilos diferentes, de ser diferente...
    Muitas vezes me acham infantil. Não entendem o porquê de eu rir de piadas bobas,de achar graça em tudo. A vida nos dá tantos motivos para chorar, por que ser tão exigente quanto ao que te faz sorrir?
    Sim, sou bipolar mesmo. Diagnosticada desde os 19 anos, venho me tratando desde então. Recentemente desenvolvi Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG). Mais remédios para tomar a vida toda... Mas, enfim, graças a Deus que existem remédios para controlar essas doenças.

    Tenho Jesus como dono da minha vida, e é por Ele que eu continuo seguindo em frente. Ele é a razão pela qual ainda estou viva. Sem Deus eu não sou nada.


    Escrevo este blog para ajudar pessoas com problemas semelhantes e para manter um diário para avaliar minhas flutuações de humor, registrar os medicamentos e seus efeitos na minha saúde e também como terapia. Quando escrevo, consigo organizar melhor os pensamentos e entender o que se passa em meu coração.


Sinta-se em casa, comente com sinceridade.

Retribuirei as visitas com muito gosto! :)