quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esquecida...

Eu me esqueci de que estou lotada de compromissos até o final do ano, então não sei se vou conseguir fazer o tal layout personalizado tão cedo. Mas eu realmente gostaria de entrar em 2011 com um blog com um layout que tenha "a minha cara" e a adição de mais 3 páginas. O conteúdo? Pretendo fazer mistério até que estejam prontas. Só posso adiantar que vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim... e é tudo que posso  dizer! (risinhos)

Já disse que estou lendo um livro? Se chama "Um Mês para Viver" da editora "Mundo Cristão" dos autores Kerry e Chris Shook. É um Best-seller lá nos E.U.A (U.S.A.). Essa aqui é a capa:


_________________________________________________


Sinopse: “Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósitos, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.”


- Rick Warren

A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e buscam novos caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realmente pensam; pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos; reavaliam prioridades; valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão; cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente.
E você? Se soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades?
Deixe que Kerry e Chris o levem a reavaliar sua trajetória de vida, pois a jornada que está à frente pode, e deve, ser bem diferente.

Site brasileiro do livro: www.ummesparaviver.com.br. 
_________________________________________________


Estou no 7º dia/capítulo do livro e posso dizer que é simplesmente MARAVILHOSO! Veio bem a calhar em um momento em que anseio por mudanças internas!
Eu pedi ajuda a Deus para Ele me ajudar nessa minha transformação, está em uma das postagens abaixo.
Ele tocou no coração de uma tia minha de São Paulo pra dar esse livro pra mim e minha mãe. Ela estava fazendo uma faxina nos livros dela e do meu tio e acabou dando alguns pra mim. Quando fui agradecer pelo livro, ela nem se lembrava do tal e ela nem tinha lido. Coincidência? Só um tolo acharia isso. Esse livro é EXATAMENTE o que eu precisava e está me ajudando muito!

Boa noite a todos, durmam bem!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Talvez eu demore para escrever novamente... mas só por um tempo.
Estou trabalhando em um layout personalizado para o meu blog! ^^
Finalmente... (risos)
Estou desenhando além de pegar imagens prontas, baixei pincéis novos para meu Photoshop.
Vamos ver no que vai dar isso!
Abraços a todos!