sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Motivo do sumisso + uma ótima notícia!

Olá queridos leitores abandonados. Me desculpem o sumisso, porém tenho motivos.
Meu computador pifou... sobreviveu... pifou... sobreviveu... e agora está com os dias contados. O problema é a minha placa-mãe desnaturada! Depois que a fonte do computador morreu, uma melhor foi comprada, mas o problema persistiu. O técnico me disse que provavelmente a placa-mãe foi avariada também... =[
O lado negativo dessa situação é que não tenho tido chance de postar aqui no meu blog.
Mas teve um lado positivo. Tive mais tempo para ler os livros que eu tanto queria, pude passar mais tempo com uma de minhas melhores amigas (que tem morado provisoriamente aqui em casa até conseguir comprar ou alugar uma casa para ela). Tenho saído mais... hmmm...ok, isso não tem a ver com o computador pifado e sim com uma boa notícia que vim trazer hoje!


Não contei antes, pois achei que seria melhor primeiro ter certeza. E como já passei dois meses sem depressão, creio que finalmente o psiquiatra atual (o quinto) achou a medicação e dosagem correta!!! Tenho tomado 2 comprimidos de Carbolítium 450mg e 1 Pondera 20mg. Só tomo uma dose mínima de Olcadil (ansiolítico) quando o coração acelera demais (por  causa da ansiedade que acontece quando não durmo direito). É, SÓ ISSO!!! Não é demais?!

Estou finalmente descobrindo quem eu realmente sou! E me assustando com certos defeitos de caráter que descobri NÃO terem a depressão como causa, porém agora posso diagnosticar minhas falhas e pedir a ajuda de Deus para mudar (pois mudar sozinha é impossível). Mas é  isso aí, mãos às obras! A "Francine lagarta" está em fase de transformação!!!

"Almejo ser transformada, Senhor!"