quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prêmio para Mim!

Eu aqui com depressão, queria que o mundo acabasse em cama. Mas eu já tinha prorrogado a ida ao supermercado ontem. Não podia deixar passar de hoje. Tava tudo acabando.
Eu olhava pro travesseiro... Ele me olhava de volta me convidando. Só a idéia de me encontrar com várias pessoas conhecidas já me dava um nó no estômago.
Mas dessa vez eu venci! Consegui mandar no meu corpo preguiçoso tão rebelde! Fui ao supermercado e, claro, como minha cidade é uma "metrópole" acabei realmente me encontrando com duas pessoas conhecidas. Uma é mãe de uma amiga minha que desapareceu depois que começou a namorar e noivou. Não tinha notícias dela. A mãe dela me contou q ela não está nada bem, tem tanta dor de cabeça q até está vomitando. Está se tratando com um neurologista. Espero que ela melhore...
O que me lembra que não contei a vocês que minha irmã foi atropelada. Mas CALMA, ela não morreu não e não foi nada sério. Graças a Deus! O carro estava bem devagar e só a empurrou, fazendo com q ela caísse e batesse a cabeça. Fez exames e tudo, ela só tem ferimentos leves, arranhões doloridos e roxos pelo corpo. Foi um susto danado! Poderia ter acontecido coisa pior, mas Deus a protegeu!
Voltando ao supermercado, a lista era bem grandinha, mas consegui ser mais rápida desta vez. Fui e voltei de táxi, mas sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Estou moída de empurrar aquele carrinho pesado de um lado para o outro, feito barata tonta. Eles são tão desorganizados!!! Tem coisa nada a ver misturada com coisa mais nada a ver de um jeito bem escondido. E eles vivem mudando as coisas de lugar.
Enfim, cheguei agora a pouco, e como não conseguiria escrever aqui se deixasse pra depois, vim correndo escrever no blog.
Olha só, hoje consegui fazer duas coisas q pensei que não iria conseguir: fazer compras e atualizar isso aqui!
Agora, como prêmio merecido, vou aceitar o convite do meu travesseiro!!! 

domingo, 2 de maio de 2010

Campanha - Transtornos do Humor não têm Graça! - Versão 1 - Rock

ERRO... bah! ¬¬'

Oi gente! Infelizmente estou tendo problemas com meu blog. Várias pessoas já me disseram que estão tendo problemas para comentar meus posts. Pensei que era por causa de algum erro no código de html do meu template, mas não é. É um tipo de bug que está afetando alguns usuários do blogspot. =/
Enquanto o erro não é corrigido, gostaria que fizessem seus comentários na minha janelinha de chat à esquerda. É só colocar a data do post ao qual o comentário se refere.
Gosto muito quando comentam, nem que seja apenas um oi! Eu gosto de ver que não estou contando a minha vida para uma máquina fria e sem vida!
Aliás estou aguardando este errinho miserável ser consertado para postar uma coisa especial. Tem até um desenho que fiz para ilustrar o acontecido! Foi cômico, apesar de eu ter chorado no final. Mas é a vida! E ela continua...