sábado, 26 de junho de 2010

Ao meu querido amigo Thiago, que considero um irmão...

Você sumiu, se afastou, se isolou de tudo e de todos. 
Não acredite no que sua doença diz a você! 
Eu ainda estou aqui e continuo orando por você e vou continuar a te esperar
(não importa o quanto me fizer esperar). 
Te amo com o amor que Deus colocou no meu coração para te amar.
Meu irmão do coração!


sexta-feira, 25 de junho de 2010


Eu acho que posso dizer que estou sem depressão faz umas 2 semanas. Hoje começou ame dar uma ansiedade, uma inquietação... Estava um pouquinho agitada. Mas aí tomei 0,5mg de Olcadil, dormi umas 2 horas e fiquei bem outra vez. Tenho conseguido melhorar muito. Estou até fazendo aula de violão! Comecei ontem. Andei dando umas "escorregadinhas", segunda passada dormi até de tarde =/  ... Na terça eu dormi durante 4 horas seguidas depois do almoço. Mas estou me adaptando.
Continuo tendo que tomar o energizante todos os dias, mas descobri (meu Gastro me disse) que é por causa de tantos remédios que eu venho tomando. Minha psiquiatra está tentando diminuir a quantidade de medicamentos, mas o processo é bem lento... Então pra não passar os dias na cama, dá-lhe energizante! (risos)
Algo que estou tentando fazer também é diminuir o tempo que passo no computador, assim posso fazer outras atividades de que preciso tanto para não voltar a ter depressão. O chato é que conheci pessoas tão legais através deste blog, deve ter uns 2 meses já, e é difícil deixar de conversar com eles todos os dias. Essas pessoas  moram no meu coração e sinto a falta deles quando não consigo entrar em contato. Mas é a vida, não posso passar 100% dela através de uma tela de computador. Talvez se eu dividir meio a meio dá certo! Só peço que entendam quando eu não atualizar meu blog ou não comentar no de vocês... Mas estou lendo viu?! E orando por cada um ^^ !
Boa noite pessoal!

Ps: Na foto tirada no sábado passado - Aline eu e Aline 2...rs

terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades de você "maninho"... Quando é que vai voltar? ;_;