quarta-feira, 7 de julho de 2010

ATENÇÃO!!!

DROGA  DE BLOGSPOT!!! EXCLUIU 98% DOS COMENTÁRIOS!!!  
E pior que meu PC tá doido de tudo, dá tela azul o tempo todo. Tive que mexer na configuração da ACPI pra rodar provisóriamente o Windows e avisar a vocês que se eu sumir é porque o computador foi pro conserto!!! Melecaaaaaaaaaa!!!! Acho que vou perder um monte de coisas do meu computador, incluindo fotos! Ó.Ò
Também... quem manda não fazer backup... ¬¬' 
Bem feito pra mim,quem sabe agora aprendo!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu penso assim a esse respeito:

Significado e Origem do Meu Nome


Significado e Origem do Nome Francine

Nome de origem francesa, também significa francesinha ou menininha francesa.
Francine - Variação de Francina.
Francina - Feminino de Francino.
Francino - Diminutivo de Franco.
Franco - (Antigo francês) - Franc, homem livre.

Conclusão:
Francine = Menina livre.

Amei! Essa é uma palavra que resume a minha vida, 
a razão de eu estar viva hoje. =D


Não concordo com a letra dessa música apenas em um único ponto: chamar Deus de você.
Se ao chamarmos um juíz, um reles ser humano pecador, podemos ir para a cadeia 
por desacato à autoridade, quando mais a Deus, o Criador do Universo. Creio que esse gesto
venha a entristecê-Lo.
Esquecendo  isso, a música é  perfeita. ^^
 

 

domingo, 4 de julho de 2010

Celine (não a Dion ¬¬')

Vou contar bem rapidinho...
Foi um sufocão do cão passar por esses dias de abstinência medicamentosa, mas hj,último dia, já estou me sentindo bem melhor!
Me deu mais um monte de sintomas novos, como ansiedade, aquelacoisaquedáquandosetomalaxante (não podia nem tomar água que era só "banheirooooooo" Ó.Ò)... e uns outros trálalás que não me lembro agora. Mas o conselho de um amigo querido (que passou por algo semelhante no início deste ano) me fez passar por tudo isso de um jeito mais fácil. Tooodo o mundo fala algo como "carpedim", mas só quando é com alguém  que já passou pela mesma situação é que a frase se faz valer. E eu realmente ouvi o Léo (Rodrigo Leonel "p@pito"...sério,ele me adotou! hihi =] ). Falar nisso ganhei um selinho dele faz um tempim já...mas num tava bem pra postar... =/ E tb não vai ser agora já pq preciso fazer uma listinha dos blogs que quero "selar" também ^^.
Enfim, ele me disse pra viver um dia de cada vez, pensar "opa! O dia está quase acabando! Superei mais um dia! Ebaaa", ao invés de "Droga! Ainda faltam 5 dias". Acreditem,  me ajudou mto pensar assim. Os dias passaram voando!
Ops... esqueci de te avisar Léo...quando me adotaste virtualmete, adotaste também meu irmão virtual (o Thiago)... Agora és pai de 2 adolescentes recém deSfraudados! kkkkk Cadê a mesadaaaaa? kkkkk Ele é um fofo! Pena que estão "zuando" ele para a ex-namorada dele...dizem que ele criou um blog só para conquistar gurias desajustadas..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu, rachei de rir! E nós bipolares que somos doidos depois ¬¬'... Sério, a guria acreditou...e eu que sou loira de farmácia!!!......aaaafeeeeee!!!!!! (gargalhada medonha).
Mas sério agora. Deus me respondeu uma certa oração que fiz há umbom tempo atrás: ter um amigO bipolar (pq amigAs tenho aos punhados! amo todas ^^) que fosse amigO mesmooo, nada daquela idiotisse de ficar cantandopelanet ¬¬' Como odeio isso! Que fosse amigo de poder contar TUDO mesmo... E Deus já tinha me dado o Thiago, meu "maninho"... E eu já estava toda satisfeita ^^ Mas Ele gosta de me surpreender, resolveu me responder em DOBRO! Mandou o Leonel de "quebra"! rs Daí quando um não tá bem, eu falo com o outro e vice-versa... (risinhos felizes) Amo vcs, mto mto mesmo! Com o amor que Papai do Céu plantou em meu coração por vcs!
Aqui tá um desenhinho que eu fiz com lápis 2B (...e borracha, mta borracha), sexta à noite:
Bem...eu IA ser breve...rs Agora já foi =P (risinho sonolento...rinite me tirou da cama cedoooo =[ ) 
PSDB: Essa menininha eu inventei...  É uma menininha linda, com cara de boneca de porcelana, mas que ama brincar como um moleque. A mãe tenta arrumar e embonecar essa coisa fofa, mas ela vive desabelada de tanto brincar. O ar de tristeza/indiferença é porque a mãe chamou sua atenção na frente dos amiguinhos, mas também existe a possibilidade de ser Bipolar,como sua mãe. Engraçado, mas eu tenho a sensação de que ainda vou ter uma filha assim, pra chamar de Celine, se não minha (espero que não), adotiva. Gosto de nomes com 3 sílabas e que terminem com "ine"...Nada a ver com a Dion lá... kkkk Não sou fã do Titanic... lol


_______________________________________________________
(05/07/2010)
Depois que eu "postei esse post" fiquei curiosa para saber qual era o significado do nome Celine. Olha só o resultado da pesquisa:

Significado e Origem do Nome Celine

Celine - Variação de Celina;
Celina - (Latim) - Diminutivo de Célia;
Célia - (Latim) - Celestial, celeste, filha do céu. Anagrama do nome Alice, ou do grego Alethia,a verdadeira;
Alice - (Grego) - Alethia, a verdadeira; grega que não conhece a mentira.
Elsie, Elci, Elza, Ciléia, Ciléa, são diminutivos.


Conclusão:
Celine = Descendente do Céu, verdadeira, aquela que não conhce a mentira.

Perfeito! Se algum dia eu tiver uma menininha, seu nome com certeza será Celine! ^^