terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Isaque

Olha só, estou melhor! Sair da depressão, nesse caso em particular, dependia unicamente de uma atitude minha.
Tudo se resumia em uma única coisa: colocar Deus em primeiro lugar. Eu errei, a olhos humanos, um pequeno e insignificante erro. Mas me repeti neste erro por demasiadas vezes. Em todas as vezes pedi perdão, mas a confiança foi-se perdendo. Uma última chance de me redimir foi dada, mas novamente falhei. Dessa vez escondi meu erro, de maneira tola, apesar de ter colocado as prioridades em seus devidos lugares (assim pensei eu). Passei um bom tempo fazendo tudo certo, mas fui me afastando de Deus, pois sabia que lhe devia um pedido de perdão e outro ao meu pai.  Mas temia mais as consequências de meus atos do que ao próprio Deus.
Minha alma foi adoecendo aos poucos, perdendo a força e o brilho. Tudo isso porque eu julgava que o computador era mais importante para minha sanidade mental do que estar perto de Deus. Ele nunca saiu do meu lado, mas eu o estava ignorando. Perder o contato com Deus, meu melhor Amigo e confidente, fez meu mundo ruir.
Uma terrível tempestade lançou rajadas violentas de vento impetuoso, fustigando-me fisicamente e espiritualmente. Se eu estivesse firme Naquele que é inabalável, eu teria suportado tal tormenta. Como sei disso? A tempestade das circunstâncias ainda me atinge, mas agora que me acertei com meu querido Amigo. Os ventos podem soprar e soprar, mas continuarei de pé, pois Ele me sustentará e me dará forças.

Assim como Deus pediu a Abraão que sacrificasse seu único filho Isaque, que era a alegria de sua velhice, filho da promessa de Deus, pelo qual ele seria pai de uma grande nação. Ele não perguntou o porquê, ele apenas obedeceu.
Quisera eu agir da mesma forma, entregar sem questionar. Abrir mão de algo que gosto por Alguém a quem amo. SEM QUESTIONAR OU TARDAR.
Mas o que importa é que estou pronta para entregar meu "Isaque". Ficarei longe do computador por tempo indeterminado, como consequência de meus atos falhos, mas prefiro isto a passar mais um instante sem obedecer a meu querido Pai.

"Pai, perdoe-me porque pequei. Perdoe-me, pois deixei MINHAS vontades vencerem. Ajuda-me a fazer a TUA vontade e não a minha."



Tempestades

Storms (Shawn Mcdonald)



Tempestades
 (Traduzido por Francine Galiano Pinto)

Eu sinto que estou preso no meio de um furacão
De pé no meio da tempestade
A água tão profunda e as ondas quebrando
E eu, eu estou perdendo, eu estou perdendo o caminho de casa

Mas eu não temerei
Quando as tempestades da vida aparecerem
Porque o Senhor está me segurando, segurando-me firmemente
O Senhor está me mantendo vivo quando as tempestades da vida surgem
E o Senhor está me ajudando, me ajudando a lutar através da noite

Quando a vida não é o que eu pensei que seria
A dor é às vezes mais do que eu posso suportar
E eu tive que aprender muito da maneira mais difícil
Mas estou confiante de que minha vida está em Suas mãos

E o Senhor está me segurando, me segurando
O Senhor está me encontrando, me encontrando
E o Senhor está me guiando, me guiando
Através da noite

Eu não temerei
Quando as tempestades da vida aparecerem
Porque o Senhor está me segurando, segurando-me firmemente
O Senhor está me mantendo vivo quando as tempestades da vida surgem
E o Senhor está me ajudando, me ajudando a lutar através da noite

domingo, 10 de julho de 2011

Aviso

Eu realmente não estou bem. De repente pode acontecer de eu passar um tempo longe do computador, então não se assustem se eu der uma sumida.