segunda-feira, 12 de julho de 2010

PC louco, Amigos, Pastel, Família e Bolo de Chocolate!

Meu computador, moribundo, ainda funciona. Só não posso desligar, ou então aparece aquela "linda" tela azul de erro do Windows. Fucei na configuração e descobri que está dando comflito entre o APCI e outro treco lá. E então, toda vez que a tela fica azul, eu mudo a configuração outra vez, e, com muito custo, o Windows "roda". Um amigo meu veio pra consertar ele, só que a gracinha, como sempre, se faz de besta e funciona que é uma beleza! Ele olhou pra minha cara e disse: "Seu computador não tem problema algum, acho que você consertou ele sozinha!". Eu até dei um reboot nele manualmente pra ver se a melequinha dava pau. E mais uma vez funcionou perfeitamente! ¬¬' Foi só ele ir embora e pronto... TELA AZUL. grrrrrrrr Que nervo! rs
Agora tenho que comprar um montão de DVDs, salvar meus arquivos e programas para depois formatar o PC. Pelo menos eu FINALMENTE faço backup das minhas coisas... 9.9

Bom, quanto à minha saúde, estou muito bem! Pena que eu fique o tempo todo achando que "isso ou aquilo" por ser um efeito da mania começando... Fico com medo. Mas meus pais sempre são os primeiros a perceber, minhas amigas e o pessoal da igreja também (eles me conhecem bem ^^). Eu fico perguntando: "tô falando demais?" ou "estou muito alegrinha?". Mas a resposta é sempre: "Não Fran, você está bem! Fica fria!". A questão é que é difícil, não conheço meu EU sem depressão. Está sendo novidade pra mim. Estou redescobrindo meu verdadeiro eu. Quero refazer o teste de temperamento que fiz há algum tempo... Eu tinha 17% de Sangüíneo, mas só os pontos negativos desse temperamento. Mas agora estou notando que alguns pontos positivos estão aflorando. Nada exagerado, só percebo que sou mais comunicativa, não tenho mais que superar um certo medo de falar. Na realidade não estou MAIS comunicativa. Continuo sendo comunicativa, mas agora não sinto um frio na barriga toda vez que vou conversar com alguém. E isso é tão bom! É libertador!
Estou alegre, mas não uma alegria eufórica. É uma sensação de bem estar. Minha alma agora está livre para exteriorizar essa alegria que antes se limitava ao espírito, algo interno que existe há mais de 17 anos, mas que o corpo nunca soube condizer.

Ontem à noite saí com meus amigos, fomos comer pastel. Minha irmã e meu cunhado estavam aqui em casa, passaram uma semana junto comigo e meus pais. Foi ótimo ^^ ! Meu cunhado, o Marcelo, é o maior palhaço! Amo ele! O irmão mais velho que nunca tive! Brincávamos de guerra de almofadas quando ele estava noivo da minha irmã. Ele é sempre muito divertido, mas é muito responsável e maduro também. Minha irmã é muito fofa, apesar de não ser muito de brincadeiras, o Marcelo sempre tira boas risadas dela!!! É engraçado ver que, apesar de tão diferentes, eles combinem tanto. É bonito de se ver! Brigam feito irmãos, mas também se amam feito irmãos... Assim como eu e ela ^^! Aqui vai uma fotinho deles:
E aqui, 2 de mim com minha maninha:
 Linda ela, né?! =)

Depois da comilança de pastel, voltamos pra casa e eu finalmente fiz o bolo  que tanto prometi... Achei uma receita de bolo de chocolate sem lactose, e, é claro, dei minhas improvisadas na receita! (risinhos de menina pentelha ^^)
Minha próxima postagem, pretendo, vai ter a foto do bolo (ainda bem que tirei a foto na hora que fiz, porque agora só resta um pedacinho...rs) e vou colocar a receita, com as modificações que fiz. Espero que gostem!
Bom... Está tarde, fico por aqui e espero voltar em breve com mais novidades!

Beijos a todos e tenham uma boa noite!!! =*