quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafios



Poxa, já faz mais de dois meses que não escrevo nada aqui...
Ainda estou lutando para ter uma rotina estável, principalmente de sono. É estranho, mas quanto mais me canso durante o dia, menos eu consigo dormir. Eu não entendo muito bem como as coisas acontecem nesse meu cérebro, tenho cada vez mais certeza de que ele é diferente do que o da maioria da pessoas. Continuo fazendo as tarefas diárias, mas tenho que parar por volta das 18hs, ou então meu cérebro não desliga na hora de dormir. Meu médico não está me ajudando com isso, diz que não há o que fazer. Ok, cansei de depender de um médico que muitas vezes não acredita em mim. Estou fazendo um diário de sono, assim quem sabe eu entenda melhor o que me dá sono e o que me tira o sono.
Quanto ao meu trabalho, está me rendendo uma graninha, pouca coisa, pois ainda está em fase de "propaganda boca a boca". Até agora tenho 4 clientes fixas, uma que foi falando para a outra. Já distribuí panfletos... Mas eu sei que demora um pouco até ter clientes suficientes. Paciência, não é mesmo?


Mudando de assunto, eu tenho uma teoria sobre o Transtorno Bipolar, mas vou deixar pra postar outro dia. Fiquem na curiosidade! rs


Abraços a todos :)