sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Será?

Tenho 80% de chance de ter Fibromialgia. Faz MUITO sentido, tenho quase todos os sintomas. Será que essa é a razão das minhas dores? Será?

domingo, 10 de outubro de 2010

Não estou bem

 O que está acontecendo
Minhas pernas pioraram, a maior parte do tempo tenho que ficar deitada, pois minhas  pernas doem muito (principalmente o lado esquerdo do meu quadril). Amanhã eu iria ao ortopedista, mas não vou mais, porque vai ser o enterro do meu tio. Não poderei ir, então minha amiga/irmã vai cuidar de mim.


Como estou me sentindo
Estou muito triste por tudo que está acontecendo, mas confio que Deus tem o melhor para mim. Em tempos passados eu estaria em uma depressão profunda sem ver sentido na vida,  pedindo a Deus que me levasse logo. Estou muito abalada, mas ainda tenho vontade de viver, por muitos anos aliás. O Senhor realmente  nunca permite  nenhuma situação além do que posso suportar. Não que nada terrível nunca tenha acontecido ou que nada horrível há de acontecer, mas Ele sempre me dá forças para continuar.



Um breve aviso
Como tem sido muito difícil para eu me sentar e também digitar, espero que entendam  se eu deixar de postar aqui no blog por algum tempo. Se eu tiver algo muito urgente para escrever, peço à minha amiga para digitar por mim.
E não se preocupem, pois eu vou ficar bem.





Que Deus os abençoe grandemente,
pois a mim já tem abençoado.
Abraços,
Francine.