sábado, 14 de abril de 2012

Preciso de um tempo para colocar minha vida em ordem




Preciso me distanciar de tudo e de todos...

Preciso aceitar as coisas que Deus NÃO tem feito em minha vida...
Preciso de um tempo a sós com Deus para que Ele me mostre o que quer da minha vida.
Estou cansada de correr  atrás de coisas e dar de cara com portas trancadas. Preciso enxergar minha vida da mesma maneira como Ele enxerga. E para isso preciso ficar só... Preciso de um tempo de reflexão.




Muito obrigada Vanilda e Aline pelas palavras de conforto e de conselho.Deus as usou em minha vida, em cada palavra dita. Amo muito vocês, minhas queridas amigas e irmãs!




3 comentários:

  1. Irmã Francine, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, se desejar, se não, ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Francine, o problema das pessoas não está no que elas sabem mas sim no que praticam, e quanto ser uma igreja pequena não há que desanimar, eu dirigi igrejas com 20 membros e Deus se usava de cada como cria,é o Santo Espírito que faz a obra, Ele convence do pecado e da justiça.Desejo muita prosperidade e muita paz de Jesus. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ele com certeza quer coisas boas para você. É só esperar e prosseguir, que acontece.

    Abs

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*