quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não morri!





Estou viva sim. Sumi do blog esse tempão todo, porque muita coisa tem acontecido. Eu estou bem, apesar das circunstâncias. Em março vou comemorar um marco em minha vida: UM ANO SEM DEPRESSÃO! Estou muito feliz por isso. :)


Assim que eu tiver ânimo escrevo um resumo de tudo o que aconteceu enquanto eu estava OFF do blog. Talvez eu vá escrevendo aos poucos, pois é muita coisa.


Acredito que perdi muitos leitores por passar tanto tempo longe do blog, mas não me arrependo. Vivi a vida que nunca havia conhecido, a vida sem depressão. Computador e internet viraram segunda opção.


Abraços a todos! :D

4 comentários:

  1. Olá, fiquei feliz por vc ter sumido por um motivo bom, isso é ótimo. A internet e os blogs são maravilhosos mas viver é muito mais,né? principalmente qdo conseguimos nos livrar da depressão.
    Seus leitores estarao por aqui, alguns talvez até estejam sumidos também, afinal nosso mundo é cheio de vai e vem.. mas enfim, o importante é que todos nós estejamos bem.

    um super abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada NebulosaMente! Um super abraço pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Nossa 1 ano sem Depressão... Parabéns... Nunca vivi isso... Feliz por você...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Raquel! Espero que o mesmo aconteça com vc :D

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*