quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que 'falar'?

O que falar? Difícil. Ainda mais porque envolve situações que eu prefiro não comentar assim, pra todo mundo. Quando ainda não se tem certeza de nada. É tudo POSSIBILIDADE.
[...] ¬¬' Eita! Não tem nada a ver com gravidez, hein?! Impossível! Eu não me chamo Maria. E também não é comigo, é com meu pai, mas eu acho que não é nada, foi só susto.

Só posso dizer que está sendo muito difícil para mim me sentar e digitar. A dor é tanta que passo deitada a maior parte do tempo. Já fui ao médico, um montão de raio-x depois ele me pede exame de sangue. Reumatismo? Nevralgia? Sei lá, só sei que dói demais. Eu cheia de vontade e de ânimo pra fazer as coisas, arrumar a casa  e etc., e estou assim, mancando, gemendo e chorando de dor. Minha mãe que já ficava mal quando o tempo esfriava, depois daquela pneumonia, qualquer ventinho derruba ela. Eu jogada num canto, minha mãe jogada no outro canto, meu pai mancando... Se eu acreditasse nessa estória de "encosto" diria que aqui "baixou" a cadeira inteira... ¬¬'
Estou só esperando pra ver, curiosa como sempre pra saber qual é a bênção que Deus vai trazer através dessa "maldição". (Tem um versículo da Bíblia que fala exatamente sobre isso, mas me esqueci de onde fica e não estou bem pra ficar procurando. Quando eu achar escrevo aqui --> " " <-- )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*