sábado, 14 de agosto de 2010

Tolice

...eu e minhas promessas e planos tolos... meus dias são tão incertos como o vento... os anseios que tenho para o dia de amanhã não podem ser cumpridos, posso apenas viver conforme as circunstâncias me permitem viver.

Um comentário:

  1. Francine,


    Alguns versos meus relacionados
    à previsão do tempo rsrs...
    Abs.

    ***********************************

    Lapidam o nosso destino,
    O sol, a chuva o vento
    abrandam a dor e a angustia
    gravados em árduo cimento

    o cinza que vem lá do alto
    assusta a pequena criança
    é hora que já se aproxima
    de nova e boa esperança

    vento que sopra assustado,
    do solo a folha pisada
    do campo a flor que outrora
    serviu de ornamento à amada

    gotas de tempo se formam
    mistura da água e paixão
    avisam o céu e a alma
    que novas etapas virão

    num carrossel de momentos,
    dos bons e ruins que se traz,
    renovação do passado
    que em gotas de água desfaz

    surge num canto da tela
    no céu os traços cintilantes
    é tempo de outra colheita
    pois nada será como antes

    o calor, o frio e a chuva
    dançam num ciclo adorável
    ensinam a todas as vidas
    não há dor que é perdurável

    nós como na natureza
    vivemos a glória e o choro
    e como o sol e a chuva
    do alto nos vem o consolo

    e já brilha um sol que aquece
    trazendo um carinho e calor
    e as flores que vem adiante
    para um novo e singelo amor

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*