sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mudança de Hábitos

   
Pesquisa Google
   Meus objetivos de pedalar todos os dias foram interrompido por uma problema na saúde. Precisei fazer repouso. Pensei que iria desanimar, mas cá estou eu, pedalando novamente. Algo que aprendi com o livro "O Poder do Hábito", é que para construir um novo hábito, é necessário uma rotina, e algo que recompense seu esforço. No meu caso, escolhi o computador. Só posso ligar o PC quando tiver pedalado na bicicleta ergométrica. e foi por isso que não postei nada durante esses dias. Tive a força de vontade suficiente para não mexer no computador, mesmo que não estivesse me exercitando por um bom motivo. Deus tem me dado forças.
   De acordo com o livro, existem hábitos angulares que ajudam a mudar outros hábitos. Um deles é se exercitar, por isso escolho essa atividade para começar minha transformação. Noto que alguns novos hábitos saudáveis estão aparecendo, como bochechar flúor toda noite, antes de dormir. A próxima coisa da lista é estudar as matérias do curso do INSS. Difícil, mas não impossível!
   Com o aumento do lítio, de 450mg para 900mg, sinto que estou melhorando da depressão aos poucos. Algo que eu suspeitava e aconteceu, foia volta dos tremores nas mãos. Mas como aconteceu na primeira vez, acredito que passará uns 85% depois de alguns meses. Fica difícil para tirar a sobrancelha das minhas clientes, mas é melhor iisso do que ficar afundada em depressão. Tenho tido problemas com ansiedade, não entendo bem o porquê. Continuo engordando, mesmo diminuindo bem as porções. Estou comendo o mesmo que uma amiga, que é bem magra por comer pouco. Nada resolve. Essa olanzapina é uma droga! Dia 16/11  vou ter consulta com o psiquiatra, espero que ele tire essa porcaria. Não recomendo a ninguém! Eu era uma magra saudável e agora preciso de uma calça maior todo mês. Não dá mais. Só por Deus.
   
   Ah! A blogagem coletiva vai acontecer este sábado (31/10)! Tem outros dois blogs que vão participar, colocarei os links junto com a postagem nesse dia. Espero que gostem, e estão todos convidados a participar!

Um comentário:

  1. Oi Francine

    obrigada pelo comentário.... pois é menina... penso todos os dias em voltar a escrever, isso me faz uma falta..... ando tão cansada... mas prometo logo logo escrever sim.... obrigada pelo puxão de orelha kkkkk

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*