segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ZZZzzzzz...

Estou dormindo demais. Uma sonolência que me acompanha o dia todo.
Infelizmente é efeito do Donaren Retard. Liguei para o psiquiatra e ele quer que eu continue por mais uns 10 dias, enquanto aumento a Venlafaxina para 300mg, e depois diminuo para um comprimido de Donaren.

Ontem tive uma crise de irritação e de choro. Me segurei ao máximo, mas não deu. Parecia estar na TPM, mas bem mais forte. A pior pare dessa doença é você ter emoções que não são suas, que não têm nada a ver com a realidade. E depois de um tempo, você acaba perdendo a batalha e se deixando levar por essas emoções.

Lendo vários blogs de pessoas com Transtorno Bipolar, descobri duas mulheres que estão há vários anos estabilizadas. Mais exatamente, cinco e oito anos. Ainda há esperança!

Vou terminar por aqui, o sono está me vencendo novamente, mesmo depois de ter dormido quase o dia todo...

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Há esperança sim.
    Antes de eu me mudar, eu tinha uma vizinha que tinha bipolar.
    Ela vivia aparentemente bem, tinha família e etc. Ela faleceu a alguns anos ela tinha entre 50 e 60 anos e não ligava muito para diabetes, colesterol e etc, então ela partiu. Mas mesmo assim ela viveu muitos anos sendo medicada e etc.

    Abraço, até mais :)

    ResponderExcluir
  2. Depois que terminei o Ensino Médio e conclui um curso de informática , fui diagnosticado bipolar ai a batalha começou de lá pra cá não tenho conseguido realizar muita coisa , é uma luta constante mas tenho fé que um dia acho meu caminho de novo e vc tb vai achar ,

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine ser bipolar é um estado de saúde em que cada vez há mais gente com essa doença. Eu não sei nada, mas estou convencido que é um disturbo mental devido ao stress que a vida moderna nos sujeita a todos. Desejo-lhe rápidas melhoras. Um abraço.

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*