terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Isaque

Olha só, estou melhor! Sair da depressão, nesse caso em particular, dependia unicamente de uma atitude minha.
Tudo se resumia em uma única coisa: colocar Deus em primeiro lugar. Eu errei, a olhos humanos, um pequeno e insignificante erro. Mas me repeti neste erro por demasiadas vezes. Em todas as vezes pedi perdão, mas a confiança foi-se perdendo. Uma última chance de me redimir foi dada, mas novamente falhei. Dessa vez escondi meu erro, de maneira tola, apesar de ter colocado as prioridades em seus devidos lugares (assim pensei eu). Passei um bom tempo fazendo tudo certo, mas fui me afastando de Deus, pois sabia que lhe devia um pedido de perdão e outro ao meu pai.  Mas temia mais as consequências de meus atos do que ao próprio Deus.
Minha alma foi adoecendo aos poucos, perdendo a força e o brilho. Tudo isso porque eu julgava que o computador era mais importante para minha sanidade mental do que estar perto de Deus. Ele nunca saiu do meu lado, mas eu o estava ignorando. Perder o contato com Deus, meu melhor Amigo e confidente, fez meu mundo ruir.
Uma terrível tempestade lançou rajadas violentas de vento impetuoso, fustigando-me fisicamente e espiritualmente. Se eu estivesse firme Naquele que é inabalável, eu teria suportado tal tormenta. Como sei disso? A tempestade das circunstâncias ainda me atinge, mas agora que me acertei com meu querido Amigo. Os ventos podem soprar e soprar, mas continuarei de pé, pois Ele me sustentará e me dará forças.

Assim como Deus pediu a Abraão que sacrificasse seu único filho Isaque, que era a alegria de sua velhice, filho da promessa de Deus, pelo qual ele seria pai de uma grande nação. Ele não perguntou o porquê, ele apenas obedeceu.
Quisera eu agir da mesma forma, entregar sem questionar. Abrir mão de algo que gosto por Alguém a quem amo. SEM QUESTIONAR OU TARDAR.
Mas o que importa é que estou pronta para entregar meu "Isaque". Ficarei longe do computador por tempo indeterminado, como consequência de meus atos falhos, mas prefiro isto a passar mais um instante sem obedecer a meu querido Pai.

"Pai, perdoe-me porque pequei. Perdoe-me, pois deixei MINHAS vontades vencerem. Ajuda-me a fazer a TUA vontade e não a minha."



3 comentários:

  1. MInha querida, que fe voce tem!
    Quero aprender mais com voce!
    Obrigada pelas palavras abencoadoras que li aqui!
    Outro Beijo
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui outra vez querida Francine!
    Quero te dizer que as vezes também preciso entregar "meu Isaque" a Deus.
    Porque obedece-lo é tdo que quero mesmo que entre lagrimas!
    Estou te convidando para visitar o Blog Bipolar Brasil- Transtorno Bipolar, estamos em uma nova fase e contamos com todos os amigos , comentando, seguindo,dando testemunhos, contando suas experiencias...
    Bjus
    Com Carinho
    Maely

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tem sorteio no meu site camomilarosa.com! Vou sortear uma Tilda! Participa!
    xeiros

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*