segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro passo foi dado...

CHEGA DE BAGUNÇA!!!
Foto: Reprodução


Criei um novo método para organizar meu guarda-roupas. Encaixotei toda a parte de cima e guardei no quarto dos fundos de casa (que já está cheio de caixas vazias, pois ainda neste ano vamos nos mudar para nossa primeira casa própria). Agora é só trazer uma caixa de cada vez e organizar, sem bagunçar o quarto todo. É, meu primeiro método foi por água abaixo, pois tirei muita coisa do guarda-roupas achando que iria conseguir organizar tudo em pouco tempo. Certo! Ou melhor, errado!!! Cheguei a separar por categorias, mas organizar para colocar de volta no armário, aí foi outra história... História que não aconteceu e foi parar debaixo das minhas duas camas de solteiro (sim, duas, para quando vêm visitas). 
Um pouco de cada vez, não é Francine?!
É que às vezes me empolgo... ¬¬'
Mas agora, uma caixa de cada vez, acredito que vá dar certo. Se não der, invento outro método. Vivendo e aprendendo!

Como disse Thomas Edison: "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

Algum dia ainda serei uma mulher organizada, terei um quarto organizado e manterei tudo organizado, pois "nosso Deus é um Deus de ordem" e com Ele me ajudando eu posso TODAS AS COISAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*