segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blackout

Só para constar, eu estou bem agora,parei de ficar ansiosa quanto ao tratamento. Queria contar como cheguei nesse ponto, escrevendo aqui um trecho do livro que estou lendo, que Deus usou muito pra falar comigo, usou também o comentário da Raquel Curiel, que está na postagem "Deus, me ajude!".
Mas já é quase 23hs e não vai dar tempo de digitar hoje. Peço desculpas, pois disse que escreveria tudo hoje. Mas faltou energia a maior parte do dia, eu tive que sair e então não sobrou tempo. Mas assim que der eu escrevo! Sério mesmo!

Abraços a todos! Uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Eu não me importo de esperar... Sei q vai valer a pena aguardar...

    Tenha um ótimo dia, Francine!

    E a propósito: belo mundo este aqui... ;)

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*