terça-feira, 3 de maio de 2011

Agenda cheia

Tenho estado bem ocupada esses dias, por isso não tenho postado. E também estou me concentrando em fazer um layout bem legal pro blog, só que o computador anda estranho, acho que é sujeira nas placas de memória DDR.
Ah! Além de tudo estou arrumando meu guarda-roupas, doando o que não uso mais, abrindo espaço para meus materiais que uso para artesanato.... Estou tentando pôr ordem na minha vida, nos horários e tudo mais. Mas ainda estou fora de forma, então as coisas demoram a ser feitas.
Depois conto sobre meus passeios, tive algumas complicações há duas semanas, mas no fim tudo voltou ao normal, nada tão sério. Foi bom pra saber qual é o gatilho para as minhas insônias, que se muito prolongadas podem me causar um episódio psicótico (tive três até hoje).

Me inscrevi para o concurso do TopBlog, pois gostaria de saber se as pessoas têm gostado do meu blog, saber o que poderia melhorar nele, essas coisas. Os votos começam a ser computados no dia 20 deste mês.

Abraços a todos, volto em breve!

2 comentários:

  1. Oi, Francine tudo bem ? Tá bem melhor o layout do blog.Eu tento mexer no meu,mas sou péssima nisso,rsrsrs.
    Então recebi faz uns dias teu msn, lá no meu blog, já adicionei ,mas não te encontrei ainda por lá. Eu apareço mais de noite e fim de semana.Espero te ver ,beijos

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*