sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudades

 Saudades dos tempos em que recebia comentários neste blog...  =/

Um comentário:

  1. ... sonhava que caminhanva pela areia da praia... olhava para trás e nos momentos mais difíceis da minha vida, via apenas um par de pegadas... e Tu disseste que estaria comigo todos os meus dias... porque me abandonaste nos momentos mais difíceis... Eu não te abandonei... nos momentos mais difíceis da tua vida EU te carreguei no colo...
    (fragamentos da poesia Pegadas na areia)

    Não te carreguei no colo, mas estive a te visitar;
    Mas com certeza, nosso Pai querido, tinha-te no colo nestes momentos difíceis!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*