sexta-feira, 25 de junho de 2010


Eu acho que posso dizer que estou sem depressão faz umas 2 semanas. Hoje começou ame dar uma ansiedade, uma inquietação... Estava um pouquinho agitada. Mas aí tomei 0,5mg de Olcadil, dormi umas 2 horas e fiquei bem outra vez. Tenho conseguido melhorar muito. Estou até fazendo aula de violão! Comecei ontem. Andei dando umas "escorregadinhas", segunda passada dormi até de tarde =/  ... Na terça eu dormi durante 4 horas seguidas depois do almoço. Mas estou me adaptando.
Continuo tendo que tomar o energizante todos os dias, mas descobri (meu Gastro me disse) que é por causa de tantos remédios que eu venho tomando. Minha psiquiatra está tentando diminuir a quantidade de medicamentos, mas o processo é bem lento... Então pra não passar os dias na cama, dá-lhe energizante! (risos)
Algo que estou tentando fazer também é diminuir o tempo que passo no computador, assim posso fazer outras atividades de que preciso tanto para não voltar a ter depressão. O chato é que conheci pessoas tão legais através deste blog, deve ter uns 2 meses já, e é difícil deixar de conversar com eles todos os dias. Essas pessoas  moram no meu coração e sinto a falta deles quando não consigo entrar em contato. Mas é a vida, não posso passar 100% dela através de uma tela de computador. Talvez se eu dividir meio a meio dá certo! Só peço que entendam quando eu não atualizar meu blog ou não comentar no de vocês... Mas estou lendo viu?! E orando por cada um ^^ !
Boa noite pessoal!

Ps: Na foto tirada no sábado passado - Aline eu e Aline 2...rs

4 comentários:

  1. Eu andei meio corrida com as provas por isso não pude dar maior atenção! Fico feliz que esteja superando e se mantendo, essa é a fase mais dificíl!
    Estou aqui pro que precisar Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine, agradeço a visita nas minhas cores.
    Vim deixar aqui um pouquinho de cores alegres: "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."(Clarice Lispector)

    Beijos aquarelados...

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*