sábado, 1 de maio de 2010

Tadinha da mamãe... =(

É... Achei que seria mais fácil manter esse blog atualizado. Mas as coisas andam bem difíceis por aqui. Segunda-feira passada minha mãe foi no pronto-socorro de outra cidade (o daqui é péssimo), pois ela estava com uma gripe forte já fazia um certo tempo e nem antibióticos estavam resolvendo. Chegando lá o médico auscutou os pulmões de minha mãezinha. Ele arregalou os olhos e mandou imediatamente que tirassem um raio-x. Quando ficou pronto, ele constatou o pior. E não foi nada feliz na maneira que contou o diagnóstico pra ela. "Você me deu um susto sabia? Um pulmão está todo tomado pela pneumonia e o outro já está começando a encher de água tb. Você está correndo risco de vida!". O que ele não disse é q o risco de vida só tava valendo se ela não tivesse ido ao médico naquele dia. A pressão dela foi a 14 por 10, judiação, tamanho o susto q levou. Foi internada imediatamente. Ficou lá por dois dias e voltou pra continuar o tratamento em casa. Ela TEM que fazer repouso absoluto, mas a danada é rebelde! Não me obedece. Já fiz de tudo: gritei com ela, dei tapa no popozinho... Só falta agora amarrar ela na cama!
E nessa situação toda, caiu quase tudo na minha mão pra fazer. Então entendam quando eu demorar pra postar algo aqui...

PS: Alguém, por acaso, sabe como manter a mãe colada na cama? Aceito sugestões.

3 comentários:

  1. OWWWWWWW... COLA COM SUPER BONDER...
    Não se preocupa merman. estaremos aqui na torcida

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*